22 de fev. de 2011

Justic o Heroi da Justiça

Havia um menino muito bondoso, o nome dele era James,era um menino muito estudioso, o pai dele era um lutador de box muito famoso.

Quando ele voltava da escola sempre alguns meninos muito chatos encrencavam com ele, tinha sorte que os meninos que os meninos não batiam nele.

No dia seguinte ele estava pegando um atalho na volta da escola e ele viu o pai dele roubando uma pessoa honesta, o menino disse:

- Você tinha dito que não trabalhava pro rei do crime, mas era tudo mentira.

Então o menino saiu correndo, ele foi para um lugar que havia uma empresa que trabalhava com um líquido ácido, ele viu um carro de carregar os tubos de ácido, ele quase foi atingido pelo carro, mas um tubo furou e caiu o líquido no olho dele, o menino ficou cego, perdeu a visão, mas em troca ele ganhou tudo melhor, o olfato e principalmente a audição.

Ele e o pai dele fizeram um trato que se o pai dele ganhasse ele iria ler muito em braile e ele venceu a luta.

Quando ele saiu pela porta do fundo o forçudo estava o esperando e disse que era para trabalhar para ele e ele se negou.

- Você vai se arrepender.


Lá fora o menino esta esperando, o pai saiu pelos fundos o forçudo pegou e encheu o pai do James de pancadas o James que estava ouvindo foi correndo prá lá, mas quando ele chegou o pai dele já estava morto, ele sentiu muita raiva e tristeza, ele jurou que só ia fazer a justiça.

O menino cresceu, virou um herói chamado Justic ele virou advogado o James foi para o juiz com uma cliente que ela tinha sido machucada por um homem eles ficaram conversando até que o James chega no criminoso e fala:

- Se não for feita a justiça, ela será feita em outro lugar.

O Homem não vai preso e de noite o James se fantasia de Justic e parte para onde o vilão está. No meio do caminho ele encontra muitos inimigos, ele parte para luta, mas quase que James vai preso pelos bandidos, mas aparece uma mulher chamada Elektra, ela salva o Justic e dá a ele uma água mágica e o seguinte conselho:

- Só fale a verdade, nunca minta. E então ele continua até que ele encontra o forçudo e o homem que machucou a mulher. Ele luta com os dois e vence.




Paulo Vitor Ferreira Damacena
5º ano A - SESI- Vilhena
Professora: Ilcymara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos feitos com amor

Trabalhos feitos com amor
caixa de festa junina Sesi Vilhena

Placas de preservação

Placas de preservação
plaquinhas feitas com carinho para nossa escola

Festa Junina

Festa Junina
Minhas caixinhas - Sesi Vilhena

Dia "D" SESI - VILHENA

Dia "D" SESI - VILHENA
Prof. Ilcy e o aluno Gustavo do 4º ano - colocando placa de preservação ambiental

Meus amores!!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!