29 de mai de 2014

Um conto de terror

Essa semana pedi aos meus alunos do 5° ano que escrevessem um conto com tema livre, quando terminaram de escrever, os contos foram lidos em sala para os colegas, os quais votar e elegeram o que mais gostaram, e como eu prometi estou postando o conto com a foto da nossa escritora.



Espírito do mal

Era uma família muito feliz, mas um dia essa felicidade acabou a mãe dessa família era linda, alta e tinha um bom coração, ela tinha acabado de ter gêmeas.
No aniversário de cinco anos das suas filhas, que eram muito bonitas e bem loirinhas, uma das gêmeas morreu assassinada e um ano depois, no aniversário das meninas elas começaram a escutar vozes.
- Vocês vão ter o que merecem!
No outro dia a mãe foi ver a filha e encontrou a menina morta, tanto sofrimento para a mãe, e de repente ela vê a gêmea com o Espírito do mal e esse espírito era a própria irmã, então a mãe pergunta para a filha:
- O que a gente fez para você matar sua própria irmã? E a gêmea responde:
- Eu não sou sua filha, a sua filha há um ano morreu e foi para o céu, eu peguei o corpo dela, eu sou o próprio (S******) e matei sua outra filha para te ver sofrer.
A mãe lembrou-se de uma história que uma mulher havia lhe contado que tinha que sacrificar sua própria vida para que o espírito da filha fosse libertado, e ela com toda a coragem se matou com uma facada no coração, a filha logo foi para o céu com a irmã, mas a mãe ficou com  (S******) naquele lugar escuro e feio, mas depois de muita luta a mãe conseguiu passar para um paraíso mágico chamado céu e elas viveram felizes para sempre.
Bruna Valério Pupio
5° ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos feitos com amor

Trabalhos feitos com amor
caixa de festa junina Sesi Vilhena

Placas de preservação

Placas de preservação
plaquinhas feitas com carinho para nossa escola

Festa Junina

Festa Junina
Minhas caixinhas - Sesi Vilhena

Dia "D" SESI - VILHENA

Dia "D" SESI - VILHENA
Prof. Ilcy e o aluno Gustavo do 4º ano - colocando placa de preservação ambiental

Meus amores!!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!